O Clube dos Correspondentes reúne em edição especial repórteres da agência Bloomberg, dos EUA, da revista alemã Der Spiegel e dos jornais britânicos The Times e Upstream. O programa, que mostra a extensão da repercussão internacional das gravações que voltaram a abalar o Brasil, ouviu também os correspondentes do Financial Times e do Wall Street Journal no país.
Como está a imagem do Brasil no exterior? A partir das ações de bandidos, que queimaram 8 ônibus e 2 caminhões na Zona Norte do Rio de Janeiro, Leila Sterenberg debate a crise no Estado e os desafios de levar ao público esse ambiente de insegurança.
A violência crescente no Brasil, pelo olhar estrangeiro. Veja no Clube dos Correspondentes. Sexta (05), às 23h.
A edição especial do programa discute a repercussão entre os correspondentes estrangeiros da Operação Carne Fraca, do leilão de aeroportos e ainda da lista de Janot e repercussões da Lava-Jato na política brasileira.
Leila Sterenberg mostra como está a imagem do Brasil lá fora, depois de uma semana complicada. No Clube dos Correspondentes. Nesta sexta (24), às 23h30.
O Clube dos Correspondentes Especial de Eleição Americana convida jornalistas americanos para conversar sobre o que acontece com os Estados Unidos – e com o Brasil também – a partir da vitória de Donald Trump. Eles analisam as pesquisas, o papel da imprensa e os protestos contra a eleição do republicano.