A atriz Mel Lisboa, a cantora Ana Cañas e a sexóloga Michelle Sampaio conversaram no podcast 'Prazer, Renata' sobre as diferenças de amor e sexo. Nesse episódio, Renata Ceribelli usou alguns trechos da música 'Amor & Sexo', da cantora Rita Lee, e do artigo do jornalista Arnaldo Jabor que inspirou a canção para complementar o bate papo. As convidadas compartilharam também suas experiências pessoais e deram muitas dicas.
OUÇA AGORA:
"Não acho que sexo seja superficial. É babado, eu vou fundo, eu sou a louca do rolê. Eu adoro sexo, faço mesmo, faço tudo, quero que faça tudo. Eu sou profunda nesse rolê. Então, não acho que só porque é sexo é superficial", opinou a cantora Ana Cañas.
Ouça outros episódios do 'Prazer, Renata':
- ASSÉDIO: Astrid Fontenelle, Ana Paula Araújo e Gabriela Manssur conversam sobre assédio e abuso sexual
- DINHEIRO NO RELACIONAMENTO: psicóloga Thaiana Brotto tira dúvidas e dá dicas para casais
- PRAZER DE RIR: Heloisa Périssé, Dani Calabresa e Pequena Lô conversam sobre a importância do humor
- CUMPLICIDADE FEMININA: Samara Felippo, Denise Fraga e Lellê falam sobre união feminina
- DIA DAS MULHERES: Aline Midlej, Heslaine Vieira e Mariliz Pereira conversam sobre os desafios atuais das mulheres
- REJEIÇÃO: filósofa Viviane Mosé tira dúvidas de como lidar com a rejeição
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
Mel Lisboa, Ana Cañas e Michelle Sampaio conversam sobre amor e sexo no podcast 'Prazer, Renata' — Foto: Globo
"É um tabu tão grande. Por exemplo, no meu caso, minha experiência pessoal, as primeiras vezes em que você sai com a pessoa e quer que a pessoa desapareça, porque na verdade é só sexo mesmo, você fica naquela situação do tipo: 'Eu preciso me envolver com essa pessoa, eu preciso ter um sentimento com essa pessoa'. É a tal da culpa, porque, teoricamente, dentro dessa cultura, a mulher não poderia fazer sexo sem ter uma ligação não afetiva com aquela pessoa, o sexo pelo sexo. Depois, claro, eu comecei a entender que não, que está tudo certo e que é maravilhoso. Não preciso bater papo depois. Está tudo bem", contou a atriz Mel Lisboa.
Ouça agora o episódio completo: