Prazer, Renata

O podcast 'Prazer, Renata' reuniu as humoristas Heloisa Périssé, Dani Calabresa e Pequena Lô para uma conversa leve e descontraída sobre o prazer de rir. Elas contaram para Renata Ceribelli a importância de ter mulheres fazendo humor, os preconceitos que enfrentaram na carreira e deram dicas de como manter o alto astral mesmo não sendo uma especialista da comédia.

OUÇA AGORA:

Humor é totalmente masculino"
— Heloísa Perissé, humorista

"Nenhum homem conta orgulhoso: 'Peguei uma engraçada'. O cara não conta isso. Isso não é mérito para a gente. Ao contrário, o cara diz que pegou a gostosa, a peituda. Eles têm medo das engraçadas, porque as engraçadas vão lá e pá! Entendeu?", disse Heloisa Perissé.

Ouça outros episódios do 'Prazer, Renata':

O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.

Heloísa Périssé, Dani Calabresa e Pequena Lô conversam no podcast 'Prazer, Renata' sobre o prazer de rir — Foto: Globo

Nem sempre é só alegria. O humor está em situações no geral. O ato de rir de si mesmo é quando você se aceita. Tudo bem ter problemas, todo mundo sempre vai ter, mas acaba tirando algo daquela situação"
— Pequena Lô, psicóloga e humorista

"Eu não faço comédia quando está tudo certo na minha vida, porque senão, amor, esse show nunca sai. A gente está sempre com problema, com doença, com um monte de loucura. No mundo, tem guerra e injustiça o tempo todo. Se a gente não tem teatro, cinema, comédia, a gente se taca no chão", disse Dani Calabresa.

Ouça agora o episódio completo:

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!