Prazer, Renata


Fernanda Gentil fala sobre casamento no podcast 'Prazer, Renata' — Foto: Divulgação

A apresentadora Fernanda Gentil declarou seu amor à esposa, a jornalista Priscila Montandon, no podcast 'Prazer, Renata' desta semana. Ela confessou que a relação nem sempre é fácil por causa do temperamento das duas, mas acredita que o amor vale a pena. Ela participou do episódio sobre casamento ao lado da roteirista Tati Bernardi e da escritora Martha Medeiros.

OUÇA AGORA:

Sem dúvida nenhuma, é o grande amor da minha vida"
— Fernanda Gentil, apresentadora

"Espero que não ter de novo de casar nem de separar nem de mudar a configuração que tenho hoje de família. Sou completamente apaixonada, mas é difícil. Nós duas somos mulheres muito fortes. A gente é bem difícil em relação a opinião. A gente é muito cabeça dura. Somos duas jornalistas. Então, você imagina, para acabar a DR tem que chamar o break, senão não acaba na hora certa", brincou a jornalista Fernanda Gentil.

Ouça outros episódios do 'Prazer, Renata':

O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gentil também falou da relação com o ex-marido Matheus Braga, com quem teve o filho Gabriel, e que o divórcio não significa que o projeto de família deu errado.

"Eu não troco minha história por nada nessa vida. O mais legal ainda, para mim, no meu caso, acho que a maturidade trouxe muito isso, foi reconhecer que, mesmo depois de separada, não quer dizer que o projeto não deu certo. Olha a família que a gente criou e vamos ser uma família para sempre: Eu, Mateus e Gabriel. A gente vive e coloca em prática isso. A gente sai direto nós três, sai para almoçar, para jantar, para lanchar. Pega o Gabriel junto, devolve o Gabriel junto. Tem fotos da família desde que o Gabriel nasceu e até hoje a gente alimenta esse álbum, nós três", contou.

Questionada se o sexo no casamento tem prazo de validade, Fernanda Gentil respondeu:

"A vida sexual, não sei, mas a frequência com certeza. Acabar total com a vida sexual espero que não, mas a frequência é óbvio. Pode ser homem, pode ser mulher, pode ser pirotécnico, luzinha que pisca, pode ter tudo", disse.

Ouça agora o episódio completo:

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!