Prazer, Renata


Alexandra Richter contou em podcast como virou mãe adotiva da filha Gabriela — Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Alexandra Richter contou no podcast 'Prazer, Renata' como virou mãe adotiva e relevou que chegou a produzir leite materno de tão forte que foi o encontro com a filha Gabriela, que tinha 3 anos de idade. Richter participou do episódio sobre maternidade ao lado da atriz Totia Meirelles, que decidiu não ter filhos, e da jornalista Ana Carolina Raimundi, que congelou os óvulos.

OUÇA AGORA:

Eu não me via nessa vida sem ser mãe. Sempre quis, mas sempre intuí que seria mãe adotiva. Nunca me vi grávida, nunca me imaginei. Tanto que não quis fazer fertilização"
— Alexandra Richter, atriz

"É a gravidez da alma. Eu tive leite. Fiquei anos com leite. Minha adoção é tardia e interracial. A Gabriela tinha três anos, mas eu sou mãe da minha filha desde o dia que ela veio ao mundo. Sempre fui mãe da minha filha. Esses três anos representam o amadurecimento desse encontro de almas. Fico toda arrepiada. Quando falo, sempre tenho vontade de chorar. Eu sempre fui mãe da minha filha", contou Richter.

Ouça outros episódios do 'Prazer, Renata':

Alexandra Richter diz que chegou a produzir leite materno após adotar filha — Foto: Reprodução / Instagram

O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.

Ouça agora o episódio completo:

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!