Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas em acidentes no Sul do Espírito Santo
Dois acidentes deixaram quatro mortos e duas pessoas feridas na Região Sul do Espírito Santo na noite de sábado (3). Em Conceição do Castelo, duas mulheres morreram em uma colisão frontal entre dois carros no km 117, da BR-262. Já na zona rural de Muniz Freire, piloto e passageira morreram após motocicleta derrapar e bater em um carro na rodovia ES-181.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas mulheres que morreram em Conceição do Castelo foram identificadas como Rosangela Jair, de 58 anos, e Poliana Roberta Jair Costa, de 40 anos. As mortes foram confirmadas no local. O condutor do veículo que também se envolveu no acidente teve ferimentos leves.
Questionada, a Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada para a ocorrência.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para serem necropsiados e liberados para os familiares.
Duas mulheres morrem em colisão frontal em Conceição do Castelo, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Moto derrapa em curva e bate em carro
Já em Muniz Freire, de acordo com a Polícia Militar, as duas pessoas que morreram eram o condutor da moto, de 42 anos, e a passageira, 32 anos.
O motorista do carro, de 57 anos, não sofreu ferimentos e contou aos policiais que estava viajando de Alegre em direção a Muniz Freire quando a moto derrapou e colidiu com seu veículo em uma curva. O motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.
O condutor optou por não receber atendimento médico no Pronto-Socorro de Muniz Freire. A esposa dele, que estava no veículo, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento da mesma cidade.
Piloto e garupa morrem após motociclista derrapar e bater em um carro em Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
Sobre essa ocorrência, a Polícia Científica (PCIES) informou que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para serem necropsiados e liberados para os familiares.
Questionada, a Polícia Civil disse que o motorista do veículo foi liberado após ir à delegacia por ter permanecido no local do acidente e por não apresentar indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação.