Mulher é presa por tentar colocar fogo em funcionária em Cariacica, ES
Com uma garrafa pet cheia de gasolina nas mãos, uma mulher de 19 anos entrou em uma loja e jogou o líquido em uma funcionária que trabalha no Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória, nesta terça-feira (3). O combustível chegou a atingir os móveis do local. Segundo testemunhas, ela ameaçava colocar fogo na vítima e no estabelecimento.
Depois de jogar o combustível na mulher, a jovem ficou o tempo todo fazendo ameaças com um isqueiro na mão. Porém, antes de conseguir acionar o acendedor, ela foi abordada por seguranças do terminal. A suspeita foi identificada como Tayna Ferreira Dias e negou as acusações à polícia.
Terminal de Campo Grande, em Cariacica, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Segundo o Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Militar, Thayna chegou gritando "quero meu dinheiro de volta, seus capetas". No documento, os agentes relataram ainda que ocorreu uma agressão contra a mulher atingida pela gasolina. A suspeita também chegou a tirar um tufo de cabelo da vítima.
Conforme apuração da TV Gazeta, a mulher informou ter ido cobrar um troco que recebeu errado quando fez uma compra na loja. Apesar da afirmação, no boletim a vítima afirmou não lembrar de ter atendido a mulher.
Mulher foi encaminhada para o DJP de Cariacica, no ES. — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Se escondeu no banheiro
Após ser parada por seguranças do terminal, Tayna correu para o banheiro. Lá, ficou até a chegada da Polícia Militar, pois o vigia ficou na porta para impedir a fuga até a chegada da corporação.
LEIA TAMBÉM:
Durante toda a ação, Tayna estava com as filhas de 3 e 4 anos. Devido à situação, as duas crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar. A mulher de 19 anos foi conduzida à 4ª Regional de Cariacica.
Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificada e encaminhada ao sistema prisional.