Homem morre após pular casa em Nova Venécia, ES, e ser atacado por pitbull
Um homem morreu após invadir o quintal de uma casa e ser atacado por um cachorro da raça pitbull em Nova Venécia, na Região Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (23). Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o suspeito, que não teve a identidade divulgada, cometeu um furto na região durante a madrugada e estava fugindo de pessoas que o agrediram após o crime.
Homem morre após ser atacado por pitbull durante fuga em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
A ocorrência fi registrada no bairro Aeroporto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já tinha morrido quando a equipe chegou para prestar o atendimento. Os policiais, então, isolaram a área para o trabalho da perícia.
Testemunhas disseram à polícia que o homem havia cometido um furto no bairro durante a madrugada e, em virtude disso, algumas pessoas a agrediram. Durante a fuga, o homem teria pulado no quintal onde o cachorro se encontrava, quando foi atacado.
O proprietário do animal foi conduzido ao plantão policial da 17ª Regional para prestar esclarecimentos e, em seguida, liberado.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, no Norte do estado, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informa que a ocorrência foi registrada como tentativa de roubo com morte do agente.
Homem morre após ser atacado por pitbull durante fuga em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta