Mulher é morta a facadas em Montanha
Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas na noite deste sábado (9), em Montanha, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar (PM), Gislane Barros discutiu com o companheiro, Sérgio Ricardo dos Santos, que foi até a cozinha de casa e pegou uma faca para cometer o crime. O suspeito foi preso.
O crime aconteceu no bairro Angela Depollo. De acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte da vítima. A perícia foi acionada.
Gislane Barros foi agredida na frente do padrasto e morta a facadas em Montanha. — Foto: Redes sociais
O padrasto de Gislane relatou aos policiais que estava em casa quando a enteada e o companheiro chegaram discutindo. Segundo ele, em determinado momento, o homem desferiu um soco no rosto da mulher e correu para a cozinha, afirmando que iria pegar uma faca para matá-la.
LEIA TAMBÉM:
O padrasto disse que tentou impedir a entrada do suspeito fechando a porta, mas, como não possuía tranca, o homem conseguiu atacar a vítima com golpes de faca e depois fugiu em uma bicicleta.
O padrasto informou ainda que a enteada estava tentando se separar, mas tanto ela como a família eram ameaçados de morte por Sérgio.
O enterro de Gislane vai acontecer nesta segunda-feira (11).
Gislane Barros foi agredida na frente do padrasto e morta a facadas em Montanha. Companheiro, Sérgio Ricardo dos Santos, foi preso. — Foto: Redes sociais
Suspeito foi localizado e confessou crime
Equipes da PM realizaram buscas e localizaram o suspeito no distrito de Vinhático. Durante a abordagem, ele indicou o local onde descartou a faca utilizada no crime.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem confessou para os policiais que deu cerca de sete facadas em Gislane. Segundo o registro, Sérgio “narrou o ocorrido de forma tranquila e serena, sem demonstrar arrependimento pela morte da esposa”.
Delegacia Regional de Nova Venécia. — Foto: PCES
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional.
O corpo de Gislane foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.