Danielle Theodoro, da Faetec, elabora receitas com plantas alimentícias não-convencionais (Pancs), ingredientes fora do cardápio comum, mas que podem ser usadas na alimentação.
Danielle Theodoro, da Faetec, elabora receitas com plantas alimentícias não-convencionais (Pancs), ingredientes fora do cardápio comum, mas que podem ser usadas na alimentação.
Candidatos devem ter concluído ensino médio. Vagas para os cursos gratuitos vão sorteadas e selecionados têm de fazer teste de habilidades específicas.
Inscrições podem ser feitas até dia 18, pelo site da Fundação Cecierj. São oferecidas 1.300 vagas para curso que terá aulas à distância.
Especialistas criticaram a ideia do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), somente as novas unidades seguirão o padrão militar.
Interessado tem de ter um computador bem equipado e boa conexão de internet. Primeira etapa, com 30 horas de duração começa no dia 7 de março.
São oportunidades para educação infantil, ensino fundamental, ensino médio (formação geral), técnico de nível médio e ensino superior (licenciatura e tecnólogo). Ao todo, estão sendo ofertadas 6.322 vagas.
Serão oferecidos 12 opções de cursos, com capacidade para formar mil alunos por ano. Unidade foi inaugurada pela 1ª vez em 2014, mas nunca funcionou.
Responsáveis e estudantes afirmam que ainda não sabem como será o ano letivo de 2021. Em 2020, os estudantes não tiveram aulas presenciais, nem remotas. Terceirizados demitidos em setembro ainda não receberam os pagamentos de rescisão.
'Ideia é produzir quatro mil máscaras na primeira semana', disse secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Inscrições terminam nesta sexta-feira (8) e custam entre R$ 83 a R$ 148.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.