Nissan

Por Nissan


Nova Nissan Frontier — Foto: Divulgação

Uma picape forte e potente, em que você pode confiar e não vai quebrar. Assim é a Nova Nissan Frontier, desenhada para todo tipo de terreno, seja para o trabalho ou para um passeio. A prova da força está no motor Bi-turbo de 190CV, no sistema 4x4 que permite variar de 2WD e 4H enquanto se dirige até 70 km/h, e a qualidade é assinatura da marca há mais de 80 anos.

O motor BI-TURBO de 190CV tem capacidade de se adaptar, seja qual for sua necessidade. A caixa de energia desse motor fornece torque máximo de 45,9gfm em 1.500 RPM, o que proporciona eficiência em reboques, economia e combinação com transmissão automática de sete marchas.

A 4WD Hg do sistema 4x4 é perfeita para as trilhas off-road leves. Se o caminho possui areia ou lama, basta usar o 4WD Low. No 2WD você aproveita uma melhor eficiência.

Isso sem falar no seletor Drive Mode. Com ele, o motorista pode escolher dentre os diferentes tipos de manuseio, o que melhora o desempenho da picape.

Se você carregar uma carga pesada ou precisar realizar um reboque, escolha a opção. Já SPORT, em 2H ou 4H, a Nova Nissan Frontier dá uma resposta mais rápida em terrenos mais exigentes. Se a direção for na cidade ou na estrada, com o 2H você otimiza a condução e com o 4H melhora a condução em estradas não pavimentadas, molhadas, arenosas e até com neve, porque ele proporciona maior traça nas quatro rodas. Com o 4LO, a picape ganha máxima tração para vencer áreas mais inclinadas e travessias rochosas. Para aquelas estradas mais escorregadias, o Off Road oferece alta resistência em 4H e 4LO.

Olhando para a Nova Nissan Frontier, o design externo chama a atenção por combinar força e estilo.

A Nova Nissan Frontier é resultado de toda a solidez e experiência de mais de 80 anos da Nissan na fabricação de picapes. A engenharia japonesa da montadora criou uma picape robusta, com tecnologia, design, segurança e durabilidade.

Nissan

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!