Por Juliana Soares, Gabriel Tibaldo, TV Globo


  • Um adolescente, de 16 anos, foi esfaqueado durante um assalto após sair de show no Parque da Cidade, em Brasília. O crime foi na madrugada deste sábado (21), quando a vítima e um amigo iam andando para uma estação de Metrô.

  • O amigo do adolescente esfaqueado contou à Polícia Civil que eles foram abordados por um grupo de cinco assaltantes. Segundo o jovem, os suspeitos colocaram facas no pescoço dos dois e exigiram os pertences deles, mas o amigo reagiu e um dos assaltantes deu várias facadas no tórax e no abdômen dele.

  • Segundo a mãe do menino que prestou depoimento, a vítima esfaqueada passou por cirurgia no fim da tarde deste sábado (21). De acordo com a mulher, a facada na barriga foi mais profunda, mas o quadro de saúde do adolescente é estável.

  • Segundo Polícia Civil, suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Fachada do Hospital de Base de Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado durante um assalto no Parque da Cidade, em Brasília. O crime foi na madrugada deste sábado (21), quando a vítima e um amigo saíram de um show e iam andando para uma estação de Metrô.

O amigo do adolescente esfaqueado contou à Polícia Civil que eles foram abordados por um grupo de cinco assaltantes. Segundo o jovem de 17 anos, os suspeitos colocaram facas no pescoço dos dois e exigiram os pertences deles, mas o amigo reagiu e um dos assaltantes deu várias facadas no tórax e no abdômen dele. Em seguida, o grupo fugiu.

O adolescente foi até uma cabine de segurança do Parque da Cidade para pedir ajudar. O segurança chamou o Samu, que levou o jovem ferido para o Hospital de Base.

Segundo a mãe do menino que prestou depoimento, a vítima esfaqueada passou por cirurgia no fim da tarde deste sábado (21). De acordo com a mulher, a facada na barriga foi mais profunda, mas o quadro de saúde do adolescente é estável.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, como tentativa de latrocínio. A polícia informou que o grupo ainda não foi identificado.

LEIA TAMBÉM:

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!