Por Gabriel Buosi, TV Globo


  • Uma confusão em uma distribuidora de bebidas no Lago Sul, em Brasília, terminou com uma pessoa baleada na madrugada desta terça-feira (17).

  • O tiro acertou a perna de um homem de 37 anos. Ele foi levado para a UPA de São Sebastião e deve passar por uma cirurgia na manhã desta terça.

  • O autor dos disparos confessou à Polícia Militar o ocorrido e disse que recebeu ajuda de um colega para fugir. Os dois foram presos.

Fachada da 1ª Delegacia de Polícia, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

Uma confusão em uma distribuidora de bebidas no Lago Sul, em Brasília, terminou com uma pessoa baleada na madrugada desta terça-feira (17). Duas pessoas foram presas.

O tiro acertou a perna de um homem de 37 anos. Ele foi levado para a UPA de São Sebastião e deve passar por uma cirurgia na manhã desta terça. A equipe da unidade de saúde chamou a Polícia Militar ao perceber que havia algo errado.

Aos policiais, o grupo contou que foi ameaçado por um homem enquanto estavam na distribuidora de bebidas. Ainda segundo o relato, ele avisou que iria até em casa, no Jardim Botânico, buscar uma arma de fogo.

O grupo disse que foi atrás do homem após receber as ameaças e o encontraram, já com a arma, próximo à casa dele. Em seguida, uma perseguição começou, cada grupo em seu veículo. Ao conseguir parear os carros, o homem fez o disparo e fugiu.

A PM o encontrou depois, perto de casa, já dirigindo outro carro. O autor dos disparos confessou o ocorrido e disse que recebeu ajuda de um colega para fugir. Os dois foram presos em flagrante.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

LEIA TAMBÉM:

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!