Avião da empresa Gol, em imagem de arquivo — Foto: G1 DF
"A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais", diz nota enviada pela companhia aérea.
Segundo relato divulgado em uma rede social, a mulher passou mal durante a viagem e foi atendida por dois médicos passageiros a bordo, mas ela não resistiu. De acordo com o passageiro, o avião pousou no aeroporto de Miami com a mulher já sem vida.
O que diz a Gol
"A GOL informa que durante o voo G3 7748, entre Brasília (BSB) e Miami (MIA), realizado nesta terça-feira (10/12), uma passageira passou mal e, infelizmente, faleceu a bordo. A aeronave pousou na cidade americana às 15h55 (hora local). A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais.”
Mulher era aposentada e foi vice-prefeita de cidade do Piauí
Francisca das Chagas Portela Leite morreu durante voo que saiu de Brasília para Miami — Foto: Redes sociais/Reprodução
A passageira foi identificada como Francisca das Chagas Portela Leite. Natural de Campo Maior (PI), ela era funcionária aposentada dos Correios e ex-vice-prefeita de Sigefredo Pacheco (PI) entre 2001 e 2004.
Francisca deixa quatro filhos. A família preferiu não falar sobre a morte.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Polícia persegue e prende filho suspeito de fazer pai de refém e roubar caminhonete no DF
Polícia persegue e prende filho suspeito de fazer pai de refém e roubar caminhonete no DF
Leia outras notícias da região no g1 DF.