— Foto: TV Globo/Reprodução
Duas mulheres e uma criança — mãe, filha e avó — foram atropeladas por um carro no Gama, no Distrito Federal, na noite desta terça-feira (20). Elas foram atingidas pelo mesmo veículo três vezes.
Juliana Barboza Soares, a mãe da criança de 5 anos, morreu no local. As outras duas vítimas estão internadas.
O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, por isso o caso pode ser investigado como feminicídio. O dono do carro usado no crime é Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos. Ele foi identificado e preso, nesta quarta-feira (21), segundo a Polícia Militar.
Testemunhas presenciaram crime
Testemunha fala sobre momento que viu o atropelamento.
Uma mulher que estava passando pelo local e tentou ajudar as vítimas na primeira batida testemunhou quando o motorista voltou para atingir as duas mulheres e a criança novamente (veja vídeo acima).
"Eu imaginei que nesse momento fosse alguém que pudesse ajudar as vítimas, mas eu estava enganada. Ele acelerou o carro e, quando eu percebi, eu tentei segurar a criança, mas não houve tempo. A força foi tão grande do carro que elas foram arremessadas", disse a testemunha, que não quer se identificar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a avó da criança foi levada para o Hospital Regional do Gama com alguns ferimentos e em estado de choque. A família diz que Maria do Socorro Barboza Soares está em estado grave. Já a criança foi encaminhada ao hospital de Santa Maria consciente, mas com dores pelo corpo. Ela está estável, segundo familiares.
O carro usado pelo suspeito foi abandonado próximo ao local do crime, no estacionamento de um colégio particular (veja vídeo do atropelamento abaixo).
Motorista atropelou três vezes mãe, filha e avó no Gama, no DF.
LEIA TAMBÉM:
- CRIME GRAVADO: Polícia Civil do DF prende em São Paulo suspeito de matar segurança de boate em Sobradinho
- VIOLÊNCIA CONTRA MULHER: 60% das vítimas no DF são pretas ou pardas; veja como denunciar
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.