Noélia Rodrigues de Oliveira tinha 38 anos e trabalhava em uma loja de roupas, em Brasília — Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou, nesta sexta-feira (18), o corpo de Noélia Rodrigues de Oliveira, de 38 anos. Mãe de três filhos, ela foi vista pela última vez saindo do trabalho, em um shopping da Asa Norte, em Brasília, na noite de quinta-feira (17).
Ao G1, o sobrinho de Noélia disse que o corpo foi encontrado nesta manhã, em uma estrada de terra, no Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires.
"Estamos todos arrasados. Ela deixa três filhos menores."
A vítima tinha ferimentos na cabeça. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do crime. "Somente o resultado do laudo irá apontar as causas dos ferimentos", afirma a 38ª Delegacia de Polícia, de Vicente Pires, que investiga o caso.
Até publicação desta reportagem ninguém tinha sido preso.
Fachada da 38ª Delegacia de Polícia, no Distrito Federal — Foto: Google Maps/Reprodução
O desaparecimento
Noélia Rodrigues de Oliveira foi vista pela última vez por volta das 22h desta quinta-feira, quando saia do shopping onde trabalhava. Ela era vendedora em uma loja de roupas e morava no P Norte, em Ceilândia.
Segundo colegas, foi ela quem fechou a loja. Na manhã desta sexta, o marido dela procurou a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, para registrar o desaparecimento. A vítima tinha três filhos, de 5, 9 e 16 anos.
Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.