Por g1 CE


Policial militar é morto a tiros em Fortaleza. — Foto: Reprodução

O cabo da Polícia Militar Wagner Sandys Pinheiro de Lima morreu nesta segunda-feira (23). Ele foi assassinado a tiros no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, onde morava.

O militar teria sido morto pela própria esposa, durante uma discussão. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante, na noite dessa segunda-feira (23), a mulher de 30 anos. O agente tinha 37 anos.

"A suspeita foi conduzida para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada por homicídio e está à disposição do Poder Judiciário. O 32º Distrito Policial é a unidade responsável pelas investigações do caso.", informou a pasta.

Cabo da Polícia Militar é assassinado em Fortaleza. — Foto: Redes sociais/Reprodução

A Associação dos Profissionais de Segurança lamentou a morte por meio de nota.

"A APS expressa seu pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda que conviveram com cabo, um policial dedicado que prestou inestimáveis serviços à sociedade cearense. Sua partida representa uma perda irreparável para todos que tiveram o privilégio de conhecer sua trajetória", disse a entidade.

"Que Deus conforte o coração de todos familiares neste momento de imensa dor. Sabemos que, neste fim de ano, os corações estarão pesados de dor, mas mantenham a fé de que, um dia, estarão novamente com o Cabo Sandys. Recebam nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e respeito", complementou.

Policial é morto na Granja Lisboa, em Fortaleza

Policial é morto na Granja Lisboa, em Fortaleza

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!