Preso suspeito de atirar em pai que segurava filho de 1 ano no colo em Sobral, no Ceará.
Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra outro homem, de 41 anos, que segurava o filho de um ano e seis meses no colo. A criança também foi atingida. O caso aconteceu em Sobral, na região norte do Ceará, em julho de 2024. O suspeito foi capturado no mesmo município.
O homem de 41 anos foi baleado na clavícula e no estômago. A criança foi lesionada de raspão no pé. O suspeito foi capturado durante cumprimento de mandado de prisão temporária contra ele. O celular dele também foi apreendido.
LEIA TAMBÉM:
Ele tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas e ameaça, foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos. A delegacia investiga se houve participação dele em outras práticas ilícitas na região.
A criança, de um ano e seis meses, sofreu um tiro de raspão no pé. Já o homem, de 41 anos, sofreu tiros na clavícula e no estômago.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes das Forças de Segurança do Ceará foram acionadas para uma ocorrência de tentativa de homicídio — Foto: Reprodução/Google
Conforme informações de um familiar das vítimas, que preferiu não ser identificado, suspeitos invadiram a casa onde estavam pai e filho.
Apesar dos tiros, os dois não corriam risco de morte. Somente o homem precisou passar por cirurgia. A família também preferiu não divulgar nomes ou fotos.