O caso aconteceu nesta quarta-feira (14). Discussão começou após motociclista parar moto em frente a garagem para fazer entrega.
O caso aconteceu nesta quarta-feira (14). Discussão começou após motociclista parar moto em frente a garagem para fazer entrega.
Aos policiais, vítima disse que motorista o chamou de 'lixo' e afirmou que o carro de luxo custava R$ 1 milhão. Discussão começou após motociclista parar moto em frente a garagem para fazer entrega.
Aos policiais, vítima disse que motorista o chamou de 'lixo' e afirmou que o veículo de luxo custava R$ 1 milhão. Discussão começou após motociclista parar moto em frente a garagem para fazer entrega.
O lavrador Adilson de Lima, de 47 anos, morreu no local. Segundo os investigadores, o carro pertence ao influenciador digital Renan Rocha da Silva. Ele é considerado foragido.
Igor Ferreira Sauceda, que atropelou e matou o motociclista Pedro Kaique Ventura, foi acusado também de ameaçar e agredir ex-sócios de seu bar. Na carteira de motorista, ele registra 487 pontos e 101 multas de trânsito
Câmeras registraram a perseguição que provocou a morte do motociclista Pedro Kaique Ventura. Igor Ferreira Sauceda, motorista do carro, está preso.
Pedro Kaique Figueiredo, de 21 anos, morreu após ser atropelado por Igor Sauceda na avenida Interlagos, em São Paulo.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.