Caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari — Foto: SSP-BA
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (14), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu na loja onde o rapaz trabalhava e é investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou que equipes do 12º Batalhão foram acionados para averiguar denúncia de um homem vítima de disparos de arma de fogo, no interior de um estabelecimento comercial situado na Via Copec, bairro do Triângulo.
Os agentes se deslocaram e confirmaram a morte de Gabriel Matos Paim Brito dos Santos. Ele trabalhava na loja de itens automotivos, quando foi alvo dos tiros.
📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do g1BA no WhatsApp
A Polícia Civil disse que as primeiras diligências são realizadas pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari para apurar o caso, e que autoria e motivação do ataque são esclarecidas, mas não divulgou detalhes sobre a ocorrência.
Os militares fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para perícia e remoção do corpo, para procedimento de necropsia. Não há informações sobre o sepultamento de Gabriel.
LEIA TAMBÉM:
Outro caso
Esse foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas na cidade da RMS. Na noite de sexta-feira (13), George Ricardo da Silva ramos, de 45 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Vênus, no bairro Gravatá.
O caso é investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, que ainda não tem pistas sobre autoria, motivação e circunstâncias do crime. Também não há informações sobre o sepultamento de George.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.