Caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, eles bebiam em uma distribuidora quando a discussão aconteceu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele desapareceu após sair do trabalho. Corpo foi encontrado seis dias depois em uma lâmina d'água de aproximadamente 15 cm de profundidade.
Eles estavam percorrendo uma distância de cerca de 1.045 km e sofreram o acidente em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, faltando 435 km para chegarem à capital brasileira.
Warley disse que comprou o carro em Minas Gerais e declarou não saber da adulteração. Ele e o parceiro de trabalho, Michel, ficaram presos por três dias.
Animais do Centro de Zoonoses de Goiânia e do abrigo SOS Animal participam da ação para serem adotados; saiba como adotar. Mais de 20 cães buscam um lar.
Com outros dois filhos, pai foi convencido por enfermeira ao assistir ao parto do caçula e se surpreendeu. Mãe conta que chorou ao dar à luz: 'Momento único'.
Warley contou que o veículo foi comprado em Minas Gerais e declarou não saber da adulteração. O companheiro de dupla dele, Michel, estava dirigindo o carro no momento da abordagem.