Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a van foi prensada entre a carreta e o caminhão que estava carregado com cocos. Dez pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Segundo a PM, a vítima foi deixada em um posto de combustíveis em Patis e o carro usado no sequestro foi encontrado às margens da MGC-135, em Mirabela. Crime teria sido motivado por conta de um desentendimento relacionado à venda de um veículo.
Vítima teve 72% do corpo queimado e permanece internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em Montes Claros. Suspeito foi preso em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas.
Arthur Fernandes da Costa tinha acabado de entrar em campo, no segundo tempo do jogo. Segundo o Samu, ele sofreu parada cardiorrespiratória e foram feitas manobras de reanimação por mais de 1h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram todos os móveis do quarto e o corpo do morador foi encontrado no chão do cômodo. Ele foi identificado como sendo Bruno Silva Pinheiro, de 44 anos, que era empresário na cidade.
Segundo as investigações, a mulher foi brutalmente agredida dentro de casa no dia 29 de julho e morreu após permanecer internada por seis dias. Crime foi em Brasília de Minas e o suspeito está preso.
Criminoso fugiu levando uma corrente de ouro e foi preso após ser identificado através das imagens. Mulher transitava pela rua Doutor Veloso com o vidro do carro aberto.