Na mesma família, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, três gerações tiveram problemas para matricular as crianças em creches da rede pública.
Rivaldo Barbosa e Giniton Lages, além de comissário, são suspeitos de obstrução de Justiça; eles negam. Corporação apontou novos indícios contra o trio. Depoimento do atual secretário de Polícia Civil, Marcus Amin, afirma ter dado a Giniton dica sobre possíveis executores.
Irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão foram presos neste domingo (24), suspeitos de serem os mandantes, junto com Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do RJ.
Decisão foi tomada após série de reportagens do RJ1 revelar indícios de irregularidades no ‘Conexão do Futuro’, que vai custar R$ 326 milhões aos cofres públicos municipais.
Thamires Maria Oliveira Coutinho teve uma empresa contratada pelo “Conexão do Futuro”, programa educacional que vai custar R$ 326 milhões. Ela foi exonerada em dezembro, depois das reportagens do RJ1.
Último capítulo da série do RJ1 também conversou com um catador que diz ter abandonado a vida de furtos depois que um amigo morreu eletrocutado.
Companhias de iluminação pública desenvolvem estratégias para dificultar a ação de ladrões. Série do RJ1 mostra os prejuízos à cidade com tantos furtos.