Segundo família, ele teve hematomas na cabeça, nos braços e nas costas, e aguarda por tomografia. Secretaria de Saúde informou que exame deve ser feito nesta quinta-feira (7).
Cerca de 220 engradados foram apreendidos. Segundo polícia, grupo comprava cerveja de preço muito baixo e trocava os rótulos e tampas por outros de marcas mais caras.
Criança está em estado grave, segundo família. Suspeito fugiu sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante e teve prisão convertida em preventiva após audiência de custódia, na manhã desta segunda (30).
Segundo Corpo de Bombeiros, fogo começou em vegetação próxima do centro de ensino. Não houve feridos e causa do incêndio será investigada.
Segundo policiais, Rodrigo Moreira Figueiredo, de 63 anos, tentou fugir após ter assediado mulheres em bar. Este é segundo caso de morte em abordagem policial em menos de uma semana.
Caso é investigado pela 20ª DP, no Gama. Vítimas são Rosimeire Campos e Anderson Cerqueira.
Caso ocorreu em Samambaia. Homem bateu no veículo de escrivão, que estava estacionado na 26ª Delegacia de Polícia e morreu em seguida.