Confronto ocorreu na madrugada deste domingo (27), quando ônibus levando torcedores dos dois times de futebol se cruzaram próximo a pedágio na cidade da Grande São Paulo.
Em entrevista ao Bom Dia SP durante a manhã, o diretor de operações da Enel, Dárcio Dias, justificou que “há uma equipe grande da Enel entrando agora no turno da manhã para fazer os atendimentos”.
Segundo a prefeitura, rompimento ocorreu por volta das 7h45 e a causa ainda é desconhecida. Previsão é de que o problema seja solucionado ainda nesta quinta (10), com normalização gradual do abastecimento até o final da tarde.
Segundo os bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A Defesa Civil foi acionada para verificar a situação do local.
Suspeito foi preso no sábado (28), mas acabou solto no dia seguinte. Mulher contou que desconhecido a agarrou e enfiou pedaço de madeira em seu ânus. Segundo ela, agressor fugiu dizendo que era 'recado' do ex dela por pedir medida protetiva contra ele.
Testemunha filmou agente da Polícia Militar apontar equipamento e disparar produto em homem que caminhava por rua da maior favela de SP, na Zona Sul. Vítima estava desarmada. Caso ocorreu no sábado (28). Corporação vai apurar denúncia.
Também haverá apresentações de Bixiga 70 e Demônios da Garoa. Além disso, 16 museus da cidade estarão com entrada gratuita durante o evento.