Deputado federal teria tido relação com adolescente quando ele esteve em sua casa para participar de uma seleção de futebol, disse a mãe. Três foram presos por roubar o celular do garoto e ameaçá-lo.
Dono da Workshow Produções Artísticas, Wander é empresário de sertanejos famosos, como das duplas Maiara e Maraisa e Hugo e Guilherme e do cantor Tierry. Assessoria diz que ele está estável.
Mabel, Cláudia e Caiado também foram condenados pela Justiça Eleitoral a uma pena de inelegibilidade de oito anos. Defesa do governador ainda não protocolou o recurso contra a decisão da Justiça Eleitoral.
Segurança, policial e instrutor de tiros ligados ao político foram presos em Aparecida de Goiânia suspeitos de roubar e ameaçar o garoto. Deputado federal nega acusações.
Decisão também condenou o governador Ronaldo Caiado (União) por abuso de poder e determinou a inelegibilidade deles por oito anos. Defesas vão recorrer da decisão.
Além dos mandados de prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Polícia detalha que suspeitos buscavam apagar imagens, vídeos e conversas entre o adolescente e o político.
Cabe recurso da decisão. Vice de Mabel, Cláudia Lira (Avante), também foi condenada.