Corpo de Jane Oliveira, de 49 anos, e Ágatha Barreto, de 6, foram removidos para o IML — Foto: Facebook/Reprodução
A professora Jane Maria de Oliveira Guedes, de 49 anos, e sua neta Ágatha Barreto Novaes Romeu, de 6 anos, morreram em um acidente na BR-174 enquanto viajavam para passar as férias e as festas de fim de ano juntas em Itacoatiara, no interior do Amazonas. A informação foi confirmada por familiares das vítimas ao g1.
As vítimas morreram após o carro em que estavam colidir com uma carreta na madrugada de sábado (21), na BR-174, no município de Mucajaí, Sul de Roraima. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.
O corpo de Jane Maria chegou neste domingo a Itacoatiara, onde está sendo velado na casa de sua mãe, no Bairro Jauari I, próximo à área portuária da cidade. O corpo da neta será cremado Boa Vista, capital de Roraima.
Velório da professora acontece em Itacoatiara, no interior do Amazonas — Foto: Liam Cavalcante, da Rede Amazônica
LEIA TAMBÉM:
O acidente
O carro em que avó e neta estavam colidiu com uma carreta neste sábado (21) na BR-174, no município de Mucajaí, Sul de Roraima. No veículo estavam seis pessoas: além das vítimas que morreram, dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levados para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Outras duas pessoas não sofreram ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Nas redes sociais, a escola em que a Ágatha Barreto estudava lamentou a morte da menina e se solidarizou com os familiares. A instituição descreveu a menina como "espontânea, inteligente e sempre cheia de graça".
"O Instituto Educacional João Calvino lamenta profundamente toda a dor e sofrimentos que seus pais e familiares estão passando neste momento duro, com o falecimento abrupto desta linda e inteligentíssima menina", completou.
Acidente teve duas vítimas fatais — Foto: Reprodução