Aeronave caiu pouco após a decolagem em local de difícil acesso, próximo ao Aeroporto Internacional de Rio Branco. Maioria dos ocupantes era do Amazonas.
Aeronave caiu pouco após a decolagem em local de difícil acesso, próximo ao Aeroporto Internacional de Rio Branco. Maioria dos ocupantes era do Amazonas.
Rômulo Mattos, que mora na capital do Amazonas, disse que a notícia abalou toda a família.
Alex Souza é instrumentador cirúrgico em Eirunepé e precisou adiar viagem por conta de atraso no resultado de exames do filho. Governo confirmou que os 12 ocupantes da aeronave morreram.
Dez passageiros, sendo nove adultos e uma bebê, e dois tripulantes, piloto e copiloto, que estavam à bordo da aeronave não resistiram ao grave acidente e morreram no local. Desse total, quatro pessoas eram de Envira e seis de Eirunepé, ambas localizadas no Amazonas.
Segundo o Governo do Acre, dez passageiros, sendo nove adultos e uma bebê, e dois tripulantes, piloto e copiloto, que estavam à bordo da aeronave não resistiram ao grave acidente e morreram no local.
A maioria dos ocupantes era de Eirunepé, no interior do Amazonas, e quatro de Envira, segundo a Defesa Civil do município. Lista de passageiros confirma que 6 homens, 3 mulheres e 1 criança de um ano e sete meses, além do piloto e copiloto estavam no voo.
Dez passageiros, sendo nove adultos e uma bebê, e dois tripulantes, piloto e copiloto, que estavam à bordo da aeronave não resistiram ao grave acidente e morreram no local. Desse total, pelo menos quatro pessoas eram de Envira e seis de Eirunepé.
Caso aconteceu em Eirunepé. Vítima foi atingida com diversas pauladas, mas foi socorrida e sobreviveu.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.