Acidente mata adolescente e padrasto no interior do Acre — Foto: Asscom/Corpo de Bombeiros
O professor Auricélio Costa, de 37 anos, e o enteado Laio Vitor de Matos Pereira, de 12 anos, morreram em um acidente entre a motocicleta que estavam e uma caminhonete na última terça-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Acre, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu no km 10 da BR-364, sentido Tarauacá- Feijó, na entrada do Ramal Cachoeira, no município de Tarauacá.
O 2° Tenente dos bombeiros, Marcelo Monteiro Dias, disse que ao chegarem no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou no mesmo momento e se depararam com a caminhonete e a moto no meio da via, sendo que a moto estava completamente destruída.
Dias afirma que o adolescente estava morto no local do acidente. No entanto, foi encaminhado ao Hospital Dr. Sansão Gomes, já que o óbito só pode ser constatado por um médico. Já Auricélio estava consciente, com uma fratura exposta na perna esquerda e também foi levado ao hospital do município, segundo o Samu.
No entanto, o professor não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente no hospital. O bombeiro explicou que o motociclista foi tentar entrar no ramal quando sofreu o acidente.