Davi da Silva Feitosa foi encontrado morto em zona rural de Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal
O homem encontrado morto em estado avançado de decomposição em uma área rural na Estrada de Porto Acre, km 1, em Rio Branco, neste sábado (23), foi identificado como Davi da Silva Feitosa, de 37 anos. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo do homem foi liberado no dia em que foi encontrado.
O corpo foi reconhecido por um de familiares de Feitosa, que disse que o homem era dependente químico e vivia em situação de rua. Os familiares também afirmaram que ele estava há alguns dias desaparecido.
Nesta segunda-feira (25), a causa da morte de Feitosa ainda não foi divulgada pelo IML. A perita responsável pelo caso fez os exames que podem determinar o que causou a morte, porém ainda não informou oficialmente.
Em avançado estado de decomposição
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o cadáver foi encontrado depois que um morador da região acionou as autoridades para investigar mau cheiro forte que saía de uma zona de mata e chegava até a propriedade dele.
Agentes da Polícia Militar (PM-AC) foram ao local no final da manhã e encontraram o corpo. A perícia foi acionada, porém, de acordo com o Copom, por causa do estado de decomposição, não foi possível encontrar sinais de violência que pudessem dar pistas sobre a causa da morte.
O corpo foi então levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana, para passar por necrópsia. O caso deve ainda ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS:
- Corpo em estado de decomposição é encontrado em área rural de Rio Branco
- Corpo encontrado embaixo de ponte no Rio Acre segue sem identificação no IML
- Homem sequestrado por quadrilha é achado morto dentro de rio no interior do Acre
- Freteiro é encontrado morto dentro de carro com perfurações no corpo; polícia investiga caso no interior do AC
Polícia identifica corpo de homem achado por moradores no rio