Vítima teve contato com a família a última vez na noite de sexta (4) — Foto: Reprodução
Uma mulher identificada por Rosiane Martins Cavalcante, de 26 anos, foi achada morta dentro de uma cisterna na manhã deste domingo (6), na Travessa JK, bairro Eldorado, em Rio Branco. A família relatou para a polícia que o último contato com a jovem foi na noite de sexta-feira (4).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre foi acionada pela Polícia Civil para ajudar na remoção do cadáver. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Acre (Ciosp), o corpo foi achado por duas amigas de Rosiane, que foram até a casa buscar alguns pertences dela.
Rosiane estava com um fio enrolado ao pescoço e a blusa dela no rosto. A suspeita é de que a vítima foi morta por asfixia.
A Polícia Militar (PM-AC) relatou que as informações coletadas no local afirmam que a jovem seria garota de programa. À polícia, a mãe da vítima disse que ligava para o telefone da filha, mas o companheiro dela desligava.
Corpo de Bombeiros e IML estiveram no local para remover o cadáver da vítima — Foto: Reprodução
Investigações
Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Ricardo Casas, explicou que uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e já iniciou as diligências.
Casas confirmou que um homem é suspeito do crime, mas disse que ainda não pode repassar que tipo de relacionamento ele tinha com a vítima. Ele acrescentou também que ainda não é possível confirmar se a vítima era garota de programa.
“Foi um homem que matou. Estamos procurando por ele desde ontem [sábado, 5], mas chegaram informações desencontradas e temos que checar para não repassar informações falsas. O último contato que ela fez com a família foi na noite de sexta [4], ela não morava com a família, morava só”, falou.
Corpo foi achado dentro de uma cisterna da rua JK bairro Eldorado, em Rio Branco — Foto: Reprodução