Segundo a Defesa Civil de Rio Branco, do início de outubro até a manhã desta segunda-feira (23), já choveu cerca de 690 milímetros, um aumento de 32% em comparação com o mesmo período do ano passado. Chuvas contribuem para a oscilação do nível do Rio Acre na capital.
Sandro Júnior Andrade Puerta foi o único suspeito sobrevivente da ação criminosa em outubro deste ano e segue preso. Justiça recebeu denúncia do Ministério Público contra ele por roubo majorado.
Paralelo a isso, 68,5% dos rio-branquenses pretende gastar até R$ 200 em presentes. A maioria do público deseja ser presenteado com roupas. Estudo da Fecomércio ouviu mais de 300 pessoas no dia 13 de dezembro.
Adelcivane Gomes de Azevedo fugiu com um outro presidiário no dia 9 de setembro e foi recapturado nesta segunda-feira (23) em Cruzeiro do Sul. Ele já tem histórico de fugas em 2017 e em julho deste ano.
São 25 folgas entre feriados e pontos facultativos durante o próximo ano no Acre, com direito a seis "feriadões" prolongados, que ocorrem em janeiro, março, abril, setembro e novembro.
Vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis para o dia seguinte. Atendimento pode ser feito presencialmente ou por telefone.