O grupo Sorriso Maroto encerra o ano de 2024 em grande estilo, lançando quatro novas faixas do projeto Sorriso No Pagode Eu Gosto – Vol. 2. Disponíveis nas plataformas digitais a partir das 21h desta terça-feira, 19 de dezembro, as músicas completam o álbum que já soma 16 canções, homenageando grandes nomes do pagode.
Com um formato que combina nostalgia e inovação, o projeto foi dividido em partes. A primeira, lançada em novembro, prestou tributo ao Exaltasamba, com a participação especial de Chrigor. Na sequência, a segunda parte chegou celebrando o grupo Soweto e a carreira solo de Belo, que também marcou presença no álbum. Agora, com as novas faixas, o Sorriso No Pagode Eu Gosto reforça o legado do gênero que transformou o Sorriso Maroto em referência na música brasileira.
O destaque de “80 Anos”
Entre as quatro faixas inéditas lançadas, “80 Anos” assume o papel de destaque como single oficial do álbum e chegará às rádios em breve. Segundo Bruno, vocalista do grupo, a escolha foi quase mágica:
“Eu brinco que essa música não foi o Sorriso quem escolheu, ela escolheu a gente. Ela pousou no nosso repertório de uma forma muito especial e, quando a ouvimos pela primeira vez, foi uma paixão platônica. A melodia, a letra, tudo nos encantou porque ela descreve um relacionamento mal-acabado, sofrido para uma das partes. E isso tem tudo a ver com as nossas canções.”
Além de “80 Anos”, os fãs podem conferir outras três inéditas: “Engole o Choro”, “Deus Falou Comigo” e “Telefone Vagabundo”.