• Época NEGÓCIOS
Atualizado em
reunião, escritorio, ar livre, natureza, urban jungle, computadores, notebooks, mulheres, escritórios (Foto: Drazen_/Getty Images)

Evento irá revelar quais são as melhores empresas para trabalhar no país (Foto: Drazen_/Getty Images)


A Great Place to Work Brasil apresenta nesta segunda-feira (18) o resultado da  pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar, que chega à sua 25ª edição - no ano em que a consultoria comemora duas décadas e meia de existência. O ranking, elaborado em parceria com Época NEGÓCIOS e Editora Globo, será divulgado em evento online e fechado, às 17h.

Ao todo, 150 empresas serão reconhecidas como as Melhores para Trabalhar em 2021, em quatro categorias diferentes. Dez companhias serão premiadas entre as empresas que contam com 10 mil ou mais funcionários; 70 serão elencadas entre as que têm entre 1 mil e 9.999 colaboradores; e 70 empresas farão parte do ranking das melhores entre as que têm de 100 a 999 trabalhadores.

Mais de 4 mil empresas se inscreveram neste ano para a premiação do GPTW, representando 1,8 milhão de pessoas. Dessa vez, a escolha do ranking contou com novos indicadores que medem a velocidade da inovação e identificam os estágios de liderança nas empresas. Segundo a Great Place to Work, os novos dados revelam que a inovação está diretamente ligada às características das lideranças das companhias.

25 anos de GPTW

Com atuação em 109 países, o Great Place to Work Brasil é reconhecido como a única empresa global de pesquisa e consultoria que apoia organizações a melhorarem seus desempenhos a partir de uma cultura de confiança, inovação e resultados.

Em 2021, a empresa anunciou a ampliação dos negócios no Brasil com a criação de três startups: a Weego, de desenvolvimento digital de lideranças, a Youleader, que atua na transformação de líderes, e a Jungle, focada em promover saúde mental e treinamento para gestores lidarem com os desafios atuais.

Quer conferir os conteúdos exclusivos de Época NEGÓCIOS? Tenha acesso à versão digital.