Proteja os sistemas de TI do governo com o gerenciamento de acesso privilegiado (PAM)(PAM)
A Casa Branca determinou, por meio da Ordem Executiva 14028, que todos os órgãos federais dos EUA adotem uma metodologia de confiança zero para acesso privilegiado.
Desafio
Criminosos cibernéticos, terroristas, estados-nação e infiltrados mal-intencionados estão atacando sistemas de TI de governos nacionais, estaduais e locais.
Risco
Um ataque expõe informações e coloca em risco a infraestrutura essencial. O público perde a confiança e as operações de missão crítica podem falhar.
Solução
O PAM fornece aos funcionários públicos e contratados autorizados acesso seguro aos sistemas e reduz os riscos.
Proteja credenciais privilegiadas para garantir a segurança dos sistemas governamentais
Com as credenciais corretas, um criminoso cibernético ou uma pessoa mal-intencionada pode acessar informações de identificação pessoal, inteligência governamental e outros dados confidenciais. Eles podem aumentar os privilégios e se deslocar lateralmente pelos sistemas para interromper as comunicações públicas, a infraestrutura e as cadeias de suprimentos, colocando em risco a segurança nacional.
O gerenciamento de acesso privilegiado (PAM), incluindo proteção de senhas, controle de acesso granular, autenticação multifator bem como monitoramento e registro de sessões, com gerenciamento centralizado e visibilidade abrangente, é essencial para que todos os órgãos governamentais e contratados reduzam o risco cibernético.
Modelo de política de Gerenciamento de acesso privilegiado
Comece a criar políticas de conformidade do PAM para a sua organização com mais de 40 declarações de política pré-escritas, baseadas nos requisitos definidos pela CIS, NIST, PCI e HIPAA.
Considerada confiável por órgãos em todos os níveis de governo
Atenda às medidas de segurança do NIST para cumprir a ordem executiva 14028
Para ajudar as Federal Civilian Executive Branch Agencies - FCEB (agências civis federais do Poder Executivo) dos EUA a atender aos requisitos da EO 14028, o National Institute of Science and Technology - NIST (Instituto nacional de ciência e tecnologia) desenvolveu medidas de segurança de software crítico para EO. A orientação enfatiza a importância do PAM na luta do governo contra o crime cibernético por vários motivos:
- O PAM protege o acesso a aplicativos e computadores, servidores, instâncias virtuais e contêineres governamentais em que são executados, seja na infraestrutura local, na nuvem ou híbrida.
- O PAM oferece suporte a fluxos de trabalho de elevação de privilégios just-in-time (por período determinado) para controlar quem pode executar aplicativos e comandos críticos de EO, quando e por quanto tempo.
- O PAM verifica os privilégios em cada etapa do seu fluxo de trabalho, desde a concessão e a delegação de acesso até a elevação e a aprovação do acesso.
Veja como a Delinea ajuda os órgãos a aderir à EO 14028 » (EN)
Elimine vulnerabilidades em cadeias de suprimentos governamentais estendidas
Uma característica importante das cadeias de suprimentos governamentais que atrai os criminosos cibernéticos é o número de entidades. É provável que um elo da sua cadeia tenha controles de acesso fracos, contas de serviço não gerenciadas, credenciais codificadas em software e funcionários suscetíveis à engenharia social ou ao phishing. Por isso, o Office of Management and Budget - OMB (Escritório de administração e orçamento) orientou os órgãos federais dos EUA a começar a implementar controles de segurança da cadeia de suprimentos, como o PAM.
Com a Delinea, antes que os sistemas de uma cadeia de suprimentos possam se conectar e compartilhar informações, eles devem se autenticar com controles de PAM. O PAM protege e concede acesso a todos os usuários privilegiados, incluindo os usuários fora da sua rede, monitora todas as atividades privilegiadas e mantém uma trilha de auditoria imutável.
Capacite os funcionários do governo a trabalhar com segurança de qualquer lugar
Os governos têm a obrigação de disponibilizar informações. Como os órgãos têm ambientes de trabalho híbridos e de teletrabalho, a equipe remota deve poder acessar os sistemas com segurança. A Delinea acolhe a nova maneira de trabalhar com controle de acesso remoto baseado em políticas, monitoramento e supervisão contínuos e práticas recomendadas de privilégio mínimo e confiança zero.
Veja como o Connection Manager ajuda as equipes de TI a gerenciar a equipe remota »
Acesse dados governamentais e cumpra a conformidade
As empresas precisam estar em conformidade com as exigências governamentais e de facilidade de acesso ao lidar com dados governamentais confidenciais. A Delinea oferece a capacidade de se conectar ao Azure AD e agora ao Azure AD Government para aprimorar as camadas de proteção, isolamento e conformidade.
Veja como o Privilege Manager se conecta ao Azure AD Government para melhorar a conformidade exigida pelos clientes governamentais »O estado de Indiana manté“Em vez de seis pessoas acessarem o AD e possivelmente criarem uma conta de serviço corretamente, vamos diretamente ao Secret Server e eliminamos todos os tipos de erros.”m milhares de contas privilegiadas com a Delinea
“Em vez de seis pessoas acessarem o AD e possivelmente criarem uma conta de serviço corretamente, vamos diretamente ao Secret Server e eliminamos todos os tipos de erros.”
Admin de Sistemas Sênior, Estado de Indiana
A Delinea atende aos requisitos de segurança cibernética e proteção de dados dos governos federal, estadual e municipal
A solução de PAM da Delinea é certificada pela Common Criteria nos Estados Unidos e no Canadá e atende a requisitos rigorosos para o uso governamental de produtos de TI.
Nosso alinhamento dos controles de segurança com o Cybersecurity Framework’s Core (núcleo da estrutura de segurança cibernética) do NIST é testado periodicamente como parte de nossa avaliação periódica do SOC2.
A Delinea fornece criptografia validada pelo FIPS para atender às rigorosas políticas e procedimentos exigidos pelos mais de 300 controles de segurança do FedRAMP, muito além daqueles exigidos pelo SOC2.
Soluções PAM para o setor público
Avaliações gratuitas com todos os recursos que permitem que você comece a trabalhar rapidamente
Secret Server
Proteja as credenciais, garanta a complexidade das senhas e delegue o acesso baseado em funções.
Server PAM
Gerencie identidades e políticas de forma centralizada e, ao mesmo tempo, imponha o privilégio mínimo para servidores locais e hospedados na nuvem.
Privilege Manager
Remova os direitos do administrador local e implemente o controle de aplicativos baseado em políticas com uma única solução.
Privileged Behavior Analytics
Melhore a responsabilidade e a supervisão de sessões privilegiadas.