A vista de tirar o fôlego é apenas um dos encantamentos conduzidos por esta casa em Beverly Hills, na Califórnia. De lá, é possível alcançar com os olhos desde o centro urbano até as praias da região, algo facilitado pela arquitetura - estruturada de forma completamente aberta. As portas e janelas de vidro fazem com que todos os ambientes, sejam eles internos ou externos, se integrem a fim de criar um refúgio único.
Para a moradora, uma mulher de 40 anos que trabalha na indústria da moda, a ideia da designer de interiores Annette English foi desenhar espaços modernos, ainda que aconchegantes e convidativos. Há uma mistura de materiais, cores e estilos que caminham juntos para estabelecer um ambiente que siga essas premissas, além de ser coeso e confortável. “Os tons primários da casa são calcário, carvalho e travertino. Pedras naturais, madeiras escuras e detalhes em metal acentuam esta paleta quente”, explica a designer.
O espaço principal de estar e jantar se tornou, após a realização do projeto de interiores, o coração da casa – vale destacar ainda a piscina que contempla o jardim. Quem também chama a atenção é o revestimento em travertino marrom titânio, não preenchido, que traz beleza crua e única para o ambiente.