Localizada no topo de um penhasco com belas vistas para o mar, esta casa de 150 anos na Inglaterra está à venda por 2,5 milhões de libras (cerca de R$ 17,9 milhões). A propriedade, que fica na costa do condado de Devon, parece ter saído de um livro de conto de fadas, sendo isolada pela densa floresta que a rodeia.
Construída na década de 1870 como uma cocheira, a residência passou por reforma completa, segundo o anúncio da Blue Book Agency. Composta por duas casas, a principal e uma adjacente, a propriedade teve sua fachada restaurada e ganhou um novo telhado coberto com uma mistura que combina telhas originais e recuperadas.
Com uma decoração atemporal, composta por linhas simples e ambientes elegantes, a casa principal abriga três quartos, uma cozinha com conceito aberto e piso em carvalho, uma área de jantar e uma adega refrigerada. Ainda, uma área de estar possui piso de ardósia natural e um aconchegante fogão a lenha. Toda a residência conta com portas de vidro que vão do chão ao teto, que oferecem acesso a um terraço de pedra.
No andar superior, a sala de estar conta com piso de madeira recuperada e acesso a um segundo terraço. Para completar, a casa adjacente é composta por dois quartos, uma área de estar aberta com teto alto abobadado, piso de madeira recuperada, enormes janelas com vista para o mar, uma sala de estar e uma sala de jantar.
Mais em Globo Condé Nast
Com um ar encantador, a propriedade, batizada de Rockton House, é perfeita para quem deseja a paz do isolamento e a beleza da natureza.