A reunião do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, presidida pelo presidente Josiel Alcolumbre, destacou resultados obtidos e perspectivas para 2025. Último encontro do ano, contou com a presença de conselheiros de diversas instituições parceiras e marcou o encerramento das atividades do colegiado. A reunião ocorreu na sede do Sebrae, na terça, 17 de dezembro, às 16h.
O presidente Josiel Alcolumbre, destacou a evolução no atendimento aos pequenos negócios e fez breve balanço das ações no estado. “Em 2022 foram 87.119 mil atendimentos, em 2023 tivemos 115.630 mil atendimentos e em 2024 fechamos as ações com 195.863 mil atendimentos”, destacou o presidente Josiel Alcolumbre.
Fortalecimento
-
Com o objetivo de fortalecer os pequenos negócios e levar serviços e capacitações às comunidades afastadas, democratizar o acesso ao empreendedorismo, ao atendimento e a formalização, a instituição investiu na Carreta Sebrae.
-
Atendimento
-
De norte a sul do Amapá, o Sebrae apoia as prefeituras com as implementações das Salas do Empreendedor, que saltou de 6 para 14 municípios que simplificam e desburocratizam a legalização de empresas e do Microempreendedor Individual (MEI). O que corresponde a 87,5% com atendimento aos pequenos negócios.
Estrutura
-
A sede do Sebrae estará em expansão da Área de Negócios, com mais espaço para mais vendas, maior capacidade para eventos, atração de parceiros e geração de receita para novas iniciativas.
-
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias Amapá (ASN): www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Youtube: /sebraeamapa
Twitter: @sebraeap
Facebook: @sebraeap
Instagram: @sebraeap