Recordista do Brasil em número de lutas no UFC, com 24, o peso-leve Gleison Tibau abriu o card principal do "UFC: McGregor x Siver" com uma importante vitória por decisão dividida sobre o irlandês Norman Parke (29-28, 28-29 e 29-28), acabando com uma sequência de 12 lutas invicto do adversário. Esta foi a 16ª vitória de Tibau no UFC, terceira maior marca da história do evento, atrás apenas de Matt Hughes (18) e Georges St-Pierre (19), e ao lado de ninguém menos que Anderson Silva, Chuck Liddell e Randy Couture.
A luta começou com Parke tentando aplicar chutes altos, retos e rodados, todos bloqueados pelo brasileiro. Tibau tentava entrar na guarda do irlandês, que se movimentava muito e evitava a aproximação e os golpes do brasileiro. Os lutadores buscavam ajustar a distância e aplicavam muitos golpes no vazio, e as tentativas de luta agarrada paravam nas guardas de ambos.
No segundo round, após ouvir as instruções do seu córner, Gleison Tibau começou buscando levar Parke para o chão, mas o irlandês defendeu a tentativa, e a luta voltou a ser disputada como no primeiro round até a metade do round, quando Tibau conseguiu a derrubada, mas Parke levantou-se rapidamente, evitando o jogo de chão do brasileiro. Tibau conseguiu uma nova queda, mas Parke livrou-se agilmente da posição a segundos do intervalo.
No terceiro e último round, ciente que perdeu o round anterior, Parke voltou mais ativo, buscando novamente atacar Tibau logo no início. O brasileiro aceitava o jogo do irlandês e não tomava a iniciativa da luta como no round anterior. Parke buscava o combate, e nem mesmo uma tentativa errada de aplicar uma queda, cedendo as costas ao brasileiro, tirou o domínio do irlandês no round. No fim, ambos comemoraram, mas apenas Tibau manteve a celebração após o anúncio do resultado.
Ferimento no supercílio esquerdo dá vitória a Uriah Hall sobre Ron Stallings
Na antepenúltima luta da noite, Uriah Hall, o "Homem-Ambulância" do TUF 17, conseguiu mais uma vitória no UFC ao derrotar o estreante Ron Stallings por nocaute técnico após a interrupção médica a 3m37s do primeiro round, em decorrência de um corte profundo no supercílio esquerdo após um duro cruzado aplicado por Hall logo no início da luta. Após a interrupção, Uriah Hall cumprimentou Ron Stallings e mostrou-se preocupado com o ferimento.
- Eu vim para me divertir. Sabia que meu adversário teve de aceitar a luta com pouco tempo de antecedência, e queria parabenizá-lo por isso. Eu vi que a pele dele estava começando a dobrar, e quero agradecê-lo de verdade por aceitar essa luta - disse Uriah Hall após a luta.
A luta começou com Hall buscando imediatamente uma joelhada voadora, mas Stallings conseguiu desviar. Aparentando muita confiança, Hall tentava golpes de efeito, e lutava com a guarda totalmente baixa. Após alguns chutes baixos de Stallings, Hall conseguiu aplicar um belo cruzado de direita que derrubou o adversário. Após alguns golpes no chão, Stallings levantou-se, mas o árbitro Herb Dean decidiu interromper a luta e chamar o médico para avaliar um corte no supercílio esquerdo do lutador. O médico examinou e ordenou que a luta fosse encerrada.
Confira as lutas do card preliminar: