O nome Jeferson Narciso Martins entrou para a história do Atlético Real Cubatense de uma forma muito especial. O meia, de 22 anos, marcou o primeiro gol da história do caçula da FPF no empate em 1 a 1 com o Jabaquara pela estreia do Paulista da Segunda Divisão; veja o gol no vídeo acima.
– Muito feliz. A emoção foi grande e vou guardar esse gol na memória para o resto da minha vida. Agradeço a todos que torcem pela minha carreira – disse o camisa 10 do Guará Vermelho.
Campeão paulista da segunda divisão sub-20 com a Portuguesa Santista em 2014, o jogador ficou dois anos desempregado até participar da peneira do Guará Vermelho.
E MAIS:
Tabela da Segundona 2017
Notícias do Real Cubatense
Notícias de Santos e Região
– Estou desde janeiro no clube, participei da primeira peneira. Sou de Cubatão, mas comecei na base da Portuguesa Santista e fiquei lá até 2014. Fiquei na expectativa de ser promovido ao profissional, mas houve troca de treinador e fui dispensado. Fiz minha inscrição na peneira do Cubatense assim que fiquei sabendo. Agora, vou batalhar a minha carreira aqui – concluiu o jogador, que é fã dos meias Ganso e Iniesta.
O Atlético Real Cubatense volta a campo no próximo dia 22, contra o Mauaense, às 15h (de Brasília), no Pedro Benedetti, em Mauá. O time ocupa a terceira colocação do Grupo 4, com um ponto.