Gde.RioSérie ASérie B

- Atualizado em

Araripina está fora da disputa do Campeonato Pernambucano A2

Através das redes sociais, presidente divulgou a notícia. Problemas como
ações trabalhistas e convênios de patrocínios desfeitos levaram a essa resolução

Por Araripina,PE

Publicação de Ted Alencar, Araripina (Foto: Reprodução / Facebook)Publicação do presidente do Araripina na rede social (Foto: Reprodução / Facebook)

Por meio das redes sociais, o presidente do Araripina, Ted Alencar, comunicou que o Bode está fora da disputa do Pernambucano A2. Problemas como ações trabalhistas e execução do convênio com a Prefeitura de Araripina, que é o principal patrocinador do clube, foram alguns dos motivos para a desistência de participação no campeonato.

Muito consternado, Ted Alencar se diz triste e frustrado por ter planejado a participação do Bode no A2, mas com a quantidade de soluções que a diretoria precisava buscar, competir em 2015 seria impossível.

A notícia foi recebida com muita surpresa na tarde desta terça-feira, principalmente, pelo técnico Cleibson Ferreira e os jogadores que já estavam conveniados ao clube. Os acordos firmados com os atletas estão encerrados, já o destino do técnico será resolvido após conversa com a diretoria.

Técnico do Juventude, Cleibson Ferreira, está de olho no mata-mata (Foto: Divulgação/Juventude)Cleibson Ferreira, técnico aguarda conversa com a diretoria do Bode (Foto: Divulgação/Juventude)

- Recebi a notícia com muito pesar porque o projeto era muito interessante. Estávamos montando uma equipe que, com certeza, brilharia na competição e chegar na final. Estávamos com um time jovem, nós os convencemos a abraçar o projeto, mas quando souberem que o Araripina está fora muitos vão procurar esses atletas. A gente lamenta que uma equipe com história no Pernambucano tenha que passar por uma situação dessa. Vamos ver o que vai acontecer após a conversa com a diretoria – desabafa Cleibson Ferreira.

Segundo o presidente do clube, muita coisa precisa ser reestruturada para sanar as adversidades e entrar no próximo ano sem embargos para voltar a ter o convênio com a prefeitura e pagar todas as dívidas trabalhistas, mas novos planos já começam a ser delineados.

- Vou estudar novos nomes para dar uma renovada na diretoria. Com o calendário desfeito pretendemos, a partir de outubro, investir na categoria de base – planeja Ted Alencar.