Paula Fernandes jura que não se incomodou com as piadas sobre uma coreografia sua, digamos, exótica, que tomaram conta da internet nesta terça-feira (4).
- Paula Fernandes lembra show 'para 13 pessoas' e nova turnê para 2 milhões
- Paula Fernandes vende mais do que Ivete, Luan e Exaltasamba juntos
- Paula Fernandes fala de tropeço e 'risco' em show com esteira e telão 3D
- 'Não fiz este projeto para vendê-lo', diz Paula Fernandes sobre novo CD
- Paula Fernandes prepara novo CD: 'não estou aqui por acaso'
- 'Clipes gêmeos': Vídeos nacionais copiam clipes gringos? Compare
O vídeo que viralizou foi publicado por um fã-clube no Facebook (veja aqui) e a mostra dançando "Man, I feel like a woman", da cantora canadense Shaniah Twain. Com cabelos esvoaçantes (até demais) e um rebolado peculiar, ela foi comparada a Beyoncé e Joelma na web.
"Acaba sendo uma brincadeira. Eu brinco de ser atriz, de ser bailarina... Acho que estou mandando bem como cantora. Como atriz e dançarina, sou uma ótima cantora", disse, aos risos, em entrevista ao G1.
Teletubbie
Não é raro ver a artista como alvo de brincadeiras na internet, na maioria das vezes por causa de seus seus looks. Em 2013, ela apareceu em Londres vestindo um casaco verde fluorescente. Não demorou para ser comparada ao personagem Dipsy, da extinta série infantil "Teletubbies".
"Acho muito divertido, o público é muito criativo. Às vezes eu mesma faço as montagens", afirma. "Acho que tudo tem que ter limite. Gosto de respeitar os outros e de ser respeitada também. Mas a maioria acaba ficando muito engraçado."
Paula acaba de lançar o DVD "Amanhecer", gravado ao vivo em São Paulo com músicas do repertório do disco de mesmo nome, lançado em outubro de 2015.