A atriz Isis Valverde abre a nova temporada do Almanaque, na noite de sábado (4) para domingo, na GloboNews. Em entrevista a Monica Sanches, o poder de sedução de Isis volta a ser assunto, antes mesmo da estreia do novo trabalho, a minissérie Amores Roubados’. Com o riso fácil no rosto de menina e corpo perfeito de mulher, ela tem um ‘borogodó’ que deixa os queixos caídos por onde passa.
O charme e a boa forma são naturais, já o talento foi trabalhado com muita dedicação, desde a infância. Ela cresceu acompanhando a trupe de teatro da mãe em Airuoca, cidade no interior de Minas Gerais. Em sua primeira novela, assumiu o papel de uma personagem bastante misteriosa, e que escondeu a beleza por muitos capítulos: Ana do Véu, de ‘Sinhá Moça’. Mas o sucesso veio forte mesmo no rebolado e no figurino ousado da Suelen, em ‘Avenida Brasil’.
“O ator é muito carente, ele precisa sempre de um personagem pra amar e ser o melhor amigo dele. Quanto mais se puder escolher os melhores amigos, melhor”, diz a atriz na entrevista ao Almanaque. Sobre as cenas de sexo, Isis revela que, se o nu não for artístico, ela fala não. Ao mesmo tempo, se tiver que fazer uma libido a flor da pele, ela faz. “Porque não?”, questiona a atriz.
A paisagem de Pernambuco, na fotografia de Walter Carvalho é mais um personagem da trama surpreendente de Amores Roubados, criada pelo roteirista George Moura, com direção de José Luiz Villamarim.
A entrevista com Isis Valverde vai ao ar na noite de sábado (4) para domingo, à 0h05.