ENTREVISTA: Retorno de Trump ao poder inaugura ‘era de criptocaos’
Por pragmatismo e ideologia, mundo cripto se uniu aos oligarcas do Vale do Silício na campanha trumpista apostando na desregulação.
Por pragmatismo e ideologia, mundo cripto se uniu aos oligarcas do Vale do Silício na campanha trumpista apostando na desregulação.
Estratégia envolveu comunicado para jornalistas e publicação de vídeo antigo, mas inédito, na data da posse em suas redes sociais.
Um segundo mandato de Trump vai exigir mais ação estratégica com efeitos reais, e menos palavras de ordem.
Primeira negociação do acordo com Israel aconteceu em meados de 2024 - desde então, foram milhares de mortes em Gaza.
Zuckerberg finge que a mudança nas regras anunciadas defendem a liberdade de expressão. Na verdade, defendem Trump e o próprio bolso.
Empresário Flávio Augusto, que virou consultor voluntário por decisão do comando da Marinha, se referiu à gestão petista como 'casa da mãe Joana', 'irresponsável' e que dá 'desculpas esquizofrênicas'.
Após mais de um ano da guerra genocida de Israel, até o dinheiro ficou escasso em Gaza, e é preciso encontrar alternativas para sobreviver.
Uma guerra civil abala a base de Donald Trump. O motivo? Bilionários querem explorar trabalhadores imigrantes, neonazistas querem expulsá-los.
Para Francisco Brito Cruz, diretor-executivo do InternetLab, guinada da Meta tem razões econômicas e pragmáticas, mas também sugere alinhamento ideológico com Trump e seus aliados.
Gilberto Huber Junior, que idealizou o Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais, IPÊS, morreu em agosto. Seu grupo empresarial deixou R$ 386,5 milhões em dívidas com a Previdência.
Processo movido por Trump contra ABC News foi encerrado com acordo milionário, e pode abrir caminho para mais ataques contra a imprensa.
Golpe na Coreia do Sul e genocídio em Gaza podem ser sinais que os próprios apoiadores dos EUA já não o temem nem respeitam como antes.
Enquanto os sírios comemoram a derrubada do regime de Assad, Israel já avança sobre o território da Síria, violando cessar-fogo de 1974
Administrador de comunidade virtual do movimento relata perseguição e negligência após denunciar neonazistas. Registros revelam que ambiente inseguro motivou saída de membro judeu.
Por uma década, uma estrutura online foi recrutando pessoas para defender a ditadura militar contra a Comissão Nacional da Verdade. O objetivo era promover o golpe de Bolsonaro.
Conteúdo da produtora de extrema direita faz parte de uma das opções da capacitação necessária para progressão de carreira.
Novo texto afrouxa regulação e abre brecha para demissões em massa provocadas pela substituição de pessoas por inteligência artificial.
Ao contrário do que dizem os jornais, todo o alto comando é golpista. Democrático seria prender Bolsonaro assim que ele falou em golpe.
Com Olavo de Carvalho como uma de suas referências, empresa produz conteúdos que combatem progressismo e questionam consensos históricos e científicos.
Israel: estado genocida
Netanyahu concordou com um cessar-fogo entre Israel e Líbano, mas suas intenções continuam voltadas para a guerra