O técnico Ney Franco confirmou nesta quarta-feira (3) a escalação de Aloísio no lugar do suspenso Luis Fabiano no jogo desta quinta (3), diante do The Strongest, em La Paz, pela Copa Libertadores. O atacante treinou entre os titulares em trabalho tático realizado pela manhã, no CT da Barra Funda, antes de embarcar com a delegação são-paulina rumo à Bolívia.
Anteriormente, o comandante são-paulino havia dito que estava na dúvida entre a escalação de Aloísio ou Wallyson ao lado de Osvaldo no ataque. Porém, a atividade desta quarta deixou claro o time que deverá entrar em campo nesta quinta.
O São Paulo ainda tinha esperança de poder contar com Luis Fabiano até a última terça-feira, quando a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou que indeferiu o recurso do clube, que tentava reverter a suspensão de quatro jogos imposta pela entidade por causa da expulsão na partida contra o Arsenal de Sarandi, no dia 7 de março, no Pacaembu. Com isso, o atacante só poderá voltar a defender a equipe em uma eventual próxima fase, no segundo jogo das oitavas de final.
Já Rogério Ceni, que lesionou o pé direito no clássico com o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, trabalhou normalmente nesta quarta pela manhã e seguiu com o time são-paulino para Bolívia. Por precaução, porém, Ney Franco relacionou o terceiro goleiro do time, Léo, como opção para o banco, caso o titular seja vetado de última hora e Denis precise começar o jogo desta quinta.
Com isso, o São Paulo deverá ir a campo diante do The Strongest com a seguinte formação titular: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Aloísio.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião