<
>

Vila Nova x Santos: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da Série B

Willian Bigode comemora gol pelo Santos Mauro Horita / Ag. Paulistão

Na partida que coloca frente a frente as duas melhores campanhas da Série B, Vila Nova e Santos duelam nesta quinta-feira (18), às 20h (de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela abertura da 16ª rodada.

O jogo tem sentimento quase de revanche, já que o Vila perdeu a liderança justamente para a equipe paulista na rodada passada. São 28 pontos do Peixe contra 27 do Tigre.

O time goiano bateu o Avaí de virada, com um gol de Henrique Almeida nos acréscimos, reafirmando a força do time no OBA.

Já o Peixe vem embalado e defendendo uma invencibilidade de cinco jogos, o que a fez recuperar terreno na competição.

Onde assistir a Vila Nova x Santos?

A partida entre Vila Nova e Santos, pela 16ª rodada da Série B, acontece às 20h (de Brasília) e terá transmissão do Premiere (pay-per-view).

Palpites para Vila Nova x Santos:

  • André Donke: Vila Nova 0 x 0 Santos

  • Nathália Ferrão: Vila Nova 1 x 3 Santos

  • Rodrigo Bueno: Vila Nova 0 x 2 Santos

Prováveis escalações de Vila Nova x Santos:

Fábio Carille ganhou um desfalque de peso com a lesão de Aderlan, que rompeu os ligamentos do joelho e não poderá mais atuar na temporada. Para piorar, Joaquim, Kevyson, Rodrigo Falcão, Giuliano e João Paulo estão entregues ao departamento médico.

Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Guilherme, Furch e Otero.

Pelo lado goiano, Eric, Igor Henrique e Júnior Todinho ainda não foram liberados pelo departamento médico e são baixas confirmadas. O restante do time deve ser o mesmo que tem entrado em campo nas últimas partidas.

O técnico Luizinho Lopes deve escalar a seguinte formação: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero e Rhuan; Cristiano, Ralf e João Lucas; Henrique Chamma, Alesson e Juan Christian.

Arbitragem de Vila Nova x Santos:

  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima

  • Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Luis Filipe Gonçalves Correa

  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá