Resumo
- Uma pedaço a segunda temporada pode precisar ajustar o cânone para trazer Mihawk de volta, capitalizando sua popularidade e mantendo-o relevante.
-
Enquanto Mihawk retorna mais tarde Uma pedaçoa adaptação live-action deve injetá-lo na 2ª temporada, mesmo que seja através de uma cena menor.
-
A série Netflix pode mostrar o que Mihawk está fazendo durante a cobertura da 2ª temporada da Saga Alabasta.
A ação ao vivo Uma pedaço fez um trabalho decente em seguir as principais tramas do anime e do mangá, mas a série Netflix deve mudar um pouco o cânone para trazer de volta um personagem extremamente popular na 2ª temporada. Uma pedaço a 1ª temporada apresenta Monkey D. Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha, bem como vários jogadores coadjuvantes e antagonistas que aparecem no material original de Eiichiro Oda. Alguns personagens, como Monkey D. Garp e Koby, recebem mais atenção na adaptação do Netflix do que nos primeiros capítulos do mangá e temporadas do anime. Outros desempenham o mesmo papel em todas as versões da história até agora.
Uma pedaço a segunda temporada provavelmente apresentará ainda mais personagens à série Netflix, recorrendo ao material original para expandir a equipe dos Chapéus de Palha e apresentá-los a novos inimigos. Também poderia se basear em personagens coadjuvantes aos quais o anime e o mangá só retornarão muito mais tarde. Há uma figura amada na ação ao vivo da Netflix Uma pedaço deveria alterar o cânone para trazer de voltajá que ele deixa uma forte impressão na 1ª temporada e não deve desaparecer por temporadas seguidas.
Mihawk de ação ao vivo de One Piece roubou a cena na primeira temporada
Steven Ward deixa uma forte impressão Enquanto cada Uma pedaço membro do elenco faz um trabalho sólido dando vida à sua contraparte animada, Mihawk de Ward parece ter saído diretamente do mangá e do anime.
Mihawk de Steven Ward deixa uma forte impressão durante Uma pedaço temporada 1e ele se tornou o personagem favorito dos fãs para muitos que assistem à série live-action da Netflix. Enquanto cada Uma pedaço membro do elenco faz um trabalho sólido dando vida à sua contraparte animada, Mihawk de Ward parece ter saído diretamente do mangá e do anime. Não é apenas que ele tenha a aparência certa, embora isso seja certamente verdade. A iteração de Mihawk na série live-action também se assemelha ao personagem original em termos de comportamento. O ator acerta os maneirismos do pirata e exala o mesmo charme de Mihawk no anime.
Dado o quão popular o Mihawk é tanto no Uma pedaço anime e o show live-action, parece inevitável que ele retorne. Afinal, o pirata promete enfrentar Roronoa Zoro novamente depois de vencer a luta da primeira temporada. No entanto, a revanche de Mihawk e Zoro ainda não aconteceu no material original de Oda. E se o programa da Netflix seguir o Uma pedaço animes e mangás, O personagem de Ward pode nem aparecer na segunda temporada.
Mihawk pode não aparecer na 2ª temporada de One Piece (baseado no mangá)
Ele não retorna até a saga Sky Island
Como Uma pedaço a 1ª temporada cobre o mangá e anime East Blue Saga, parece provável que a segunda temporada da série Netflix abordará a Saga Alabasta. Isso significa que Mihawk pode não aparecer no próximo passeio, já que o pirata não retornará até a próxima parte da história de Oda: a Saga Sky Island. É possível que o programa da Netflix combine essas duas histórias em sua segunda temporada, mas provavelmente pareceria apressado. Há muita coisa que precisa acontecer na Saga Alabasta, e se o programa live-action quiser permanecer fiel ao material original, não irá mais longe na segunda temporada.
Com isso em mente, Mihawk não aparecerá até Uma pedaço 3ª temporada ou posterior - não se o programa da Netflix seguir firmemente o roteiro. E ele nem tem um papel importante na saga Sky Island. Ele é mais importante na Summit War Saga, que só chegará por pelo menos mais algumas temporadas. É por isso que a ação ao vivo Uma pedaço deve ajustar o cânone na 2ª temporada, dando a Ward a oportunidade de retornar como Mihawk.
Mihawk pode não aparecer no próximo passeio, já que o pirata só retorna na parte seguinte da história de Oda: a Saga Sky Island.
A segunda temporada de One Piece deve mudar a Canon (para trazer Mihawk de volta)
Pode mostrar onde ele está durante a saga Alabasta
Uma pedaço a 2ª temporada não deve se desviar muito do anime e mangá, mas deve trazer Mihawk de volta antes da Saga Sky Island - mesmo que seja apenas para uma cena menor. Isso exigiria que a série Netflix mudasse um pouco o cânone de Oda, mas terá que fazer isso para alguns personagens se quiser mantê-los na mente dos espectadores. Os recém-chegados podem esquecer jogadores como Mihawk ou Shanks se eles desaparecerem com muita frequência da série live-action. Será necessário mantê-los relevantes, e isso significa injetá-los em histórias nas quais, de outra forma, não estariam envolvidos.
Netflix Uma pedaço poderia até adicionar uma cena de Mihawk, mantendo o cânone de Oda. Tudo o que precisa fazer é mostrar onde ele está durante a Saga Alabasta coberta durante Uma pedaço temporada 2.
Isso não precisa ser feito de maneira chocante. Na verdade, a Netflix Uma pedaço poderia até adicionar uma cena de Mihawk, mantendo o cânone de Oda. Basta mostrar onde ele está durante a Saga Alabasta abordada durante Uma pedaço temporada 2. Isso permitiria que a série capitalizasse sua popularidade e o mantivesse presente, mesmo que se concentrasse nas aventuras dos Chapéus de Palha separadas dele.