A família de Gui começa a desmoronar depois que ele e seus dois irmãos, Léo (Max Fercondini) e Gabi (Juliana Lohmann), descobrem que o pai, Renato (Tato Gabus), está envolvido em uma rede de corrupção. Enquanto enfrentam o preconceito dos outros alunos do Múltipla Escolha, ambos lutam para provar a inocência do pai. A situação dos irmãos piora quando descobrem que a mãe, Vera (Bia Seidl), tem câncer de mama.
Na casa de Nanda, o conflito é de ordem conjugal: sua mãe, a médica Jackie (Lucélia Santos), é uma profissional muito bem-sucedida mas em crise com o marido, Vinícius (André de Biase), um desempregado crônico, que se ressente do sucesso da mulher. No começo da temporada, Gui e Léo se apaixonam ao mesmo tempo por Nanda. O atrito entre os irmãos termina depois que Léo se envolve com Bia (Fernanda Nobre), mãe solteira abandonada pelo namorado Perereca (Márcio Kieling).
Cena em que Gui (Iran Malfitano) quase se declara para Nanda (Rafaela Mandelli), mas é interrompido por Vera (Bia Seidl).