Meio besta e óbvio para umas coisas. Bom, mas cansativo. Entra para aquelas listas de “gostei, mas não vou rever nunca nunca nunca”.
-
-
Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves 2023
Eu ia chamar de “marvelização”, mas acho que no fim das contas o filme só funcionaria como comédia mesmo. Porque é, antes de tudo. Não é uma aventura que se rende ao humor ou coisa do tipo. Chris Pine é encantador como sempre.
-
The Creator 2023
Podia pesar mais a mão na relação Joshua/Alphie e, ao não fazê-lo, me deu a sensação que a proposta bacana fica no meio do caminho.
-
The Principal 1987
Ah, os anos 80. Esse que foi visto e revisto inúmeras vezes em VHS gravado dublado da TV Globo nunca tinha me alertado para o fato de que todos os vilões do filme são adolescentes. Só isso pra explicar porque a luta final é tão mal coreografada e filmada.
-
Iron Man 2 2010
Se segura pelos mesmos motivos do primeiro, mas impressiona como tem dois vilões e nenhum dos dois engrena, mesmo com atores de respeito. A grande ameaça fica por conta do próprio Tony Stark, cujo ego fora de controle esconde um garoto com questões paternas.
-
Knock at the Cabin 2023
O fim do mundo em família. Estou meio atrasado (não vi OLD nem TRAP e preciso um dia rever LADY IN THE WATER), mas continuo afirmando que Shyamalan ainda nos deve um filme ruim.