Eleita deputada federal, Natalie (Deborah Secco) mostra de uma vez por todas que nasceu para brilhar! Depois de batalhar muito para manter a sua carreira de celebridade instantânea, ir do luxo ao lixo ao lado de Cortez (Herson Capri), ela volta para a mídia com toda força, nos braços do povo.
Nascida na favela, Natalie conheceu a fama e a fortuna quando participou do reality show Volúpia na Montanha e posou nua para revistas masculinas. Mas a fama acabou rápido e a loira passou a topar qualquer roubada para aparecer e ganhar uma graninha: tirar a roupa no meio de uma festa, posar de namorada de cantor famoso, fazer blog sobre beleza... Até se envolver com Horácio Cortez, um banqueiro corrupto que jogou a musa nas trevas.
Foi só no final da trama que a modelo se redimiu. Faturou 1 milhão de reais ao posar nua como a "Musa da justiça, pelo fim da impunidade", quando caiu do céu a oportunidade de ingressar na carreira política. Ao lado de seu fiel escudeiro, Roni (Leonardo Miggiorin), Natalie prometeu tocar o terror em Brasília!
Relembre as gafes de Eunice, Natalie e Haidê na elite carioca
Barangoia, bafônico, sugar... Divirta-se com o dicionário de Natalie